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Casos de uso

Customer Success | FAQs interativas

Benefícios

🥳 Clientes satisfeitos

Deixe que seus clientes aprendam sobre seu produto do jeito deles com acesso sob demanda a tutoriais interativos.

Status de integração de clientes em tempo real.

Deixe que sua equipe de sucesso do cliente esteja sempre atenta.


🗣️ Experiências excepcionais de integração de usuários

Permita que sua equipe de sucesso do cliente ofereça um serviço "sempre ativo"


🔗 Integração e adoção

Ajude seus clientes a se tornarem profissionais rapidamente com bibliotecas de demonstração de instruções de autoatendimento.

Forneça aos seus clientes catálogos pesquisáveis ​​de tutoriais sob demanda para que eles possam entender seu produto e responder às suas próprias perguntas imediatamente.

📜 Propostas de integração para RFPs

Acerte nessa parte crucial dos RFPs demonstrando a capacidade do seu produto de gerar um excelente ROI quando usado adequadamente.

Diferencie-se da concorrência propondo materiais de treinamento interativos juntamente com estatísticas de adoção da equipe.

❌ Revele os pontos problemáticos dos clientes

Aumente a retenção de clientes descobrindo onde seus usuários clicam e quais recursos eles mais gostam.
Otimize seus materiais de integração de clientes SaaS com base em insights.

👥 Trabalhe bem em equipe

Colabore com seus clientes para criar as ferramentas de integração de clientes SaaS perfeitas para suas próprias equipes e aumentar a adoção do produto.

Crie modelos de tutoriais de produtos interativos para cada caso de uso de integração e dimensione seus materiais de treinamento.

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