Casos de uso
Customer Success | FAQs interativas
Benefícios
🥳 Clientes satisfeitos
Deixe que seus clientes aprendam sobre seu produto do jeito deles com acesso sob demanda a tutoriais interativos.
Status de integração de clientes em tempo real.
Deixe que sua equipe de sucesso do cliente esteja sempre atenta.
🗣️ Experiências excepcionais de integração de usuários
Permita que sua equipe de sucesso do cliente ofereça um serviço "sempre ativo"
🔗 Integração e adoção
Ajude seus clientes a se tornarem profissionais rapidamente com bibliotecas de demonstração de instruções de autoatendimento.
Forneça aos seus clientes catálogos pesquisáveis de tutoriais sob demanda para que eles possam entender seu produto e responder às suas próprias perguntas imediatamente.
📜 Propostas de integração para RFPs
Acerte nessa parte crucial dos RFPs demonstrando a capacidade do seu produto de gerar um excelente ROI quando usado adequadamente.
Diferencie-se da concorrência propondo materiais de treinamento interativos juntamente com estatísticas de adoção da equipe.
❌ Revele os pontos problemáticos dos clientes
Aumente a retenção de clientes descobrindo onde seus usuários clicam e quais recursos eles mais gostam.
Otimize seus materiais de integração de clientes SaaS com base em insights.
👥 Trabalhe bem em equipe
Colabore com seus clientes para criar as ferramentas de integração de clientes SaaS perfeitas para suas próprias equipes e aumentar a adoção do produto.
Crie modelos de tutoriais de produtos interativos para cada caso de uso de integração e dimensione seus materiais de treinamento.