top of page

Casos de uso

Inbound | Inserir no site

Benefícios

💲 Aumente as conversões

Dobre as taxas de conversão do seu site ao incorporar tours de produtos autoguiados, oferecendo valor imediato e incentivando os visitantes a compartilharem seus dados de contato.

👁️ Mostre, não conte

Permita que os visitantes interajam com seu produto desde o início através de demonstrações interativas, aumentando o engajamento e as chances de conversão.

🤩 Engaje os visitantes

Crie tours virtuais de produtos que cativem os prospectos, permitindo que eles interajam com o produto real. Personalize esses tours para alinhar com sua marca e focar no valor.

🔀 Integração e compartilhamento

Incorpore tours de produtos em seu site e materiais de marketing, ou compartilhe links diretamente com leads. Aumente a captura de leads integrando formulários e rastreando os usuários mais engajados.

🎯 Qualifique leads

Utilize demonstrações interativas para eliminar leads falsos e focar no público realmente interessado, rastreando a interação deles com o produto. Use diferentes tours para qualificar leads com base em personas ou conjuntos de recursos.

🎫 Converta mais

Gere mais leads facilitando o processo de vendas com tours de produtos. Capture informações dos visitantes durante qualquer etapa do tour e melhore o nurturing de leads com demonstrações personalizadas.

Aumente em até 35% o agendamento de reuniões!

Crie botões de tour no site dos seus módulos.

Casos

▶️ Introdução ao produto

Ao chegar no site, o visitante é convidado a explorar uma demonstração interativa que destaca os principais recursos do produto. Em vez de ler descrições longas ou assistir a vídeos, ele pode clicar em diferentes áreas do produto para ver como funciona. Por exemplo, em um software, o usuário pode simular a criação de um projeto ou o uso de uma ferramenta específica, entendendo rapidamente como o produto pode beneficiar suas necessidades.

🤿 Experiência imersiva

A demonstração interativa permite que o visitante explore o produto em detalhes, navegando por diferentes funcionalidades e cenários de uso. Ao interagir diretamente com o produto, o usuário tem uma experiência mais envolvente, como se estivesse usando a versão real. Isso pode ser feito através de cliques, arrastes, e outras ações dentro da interface. Esse tipo de interação mantém o visitante mais tempo no site, aumentando o interesse e a probabilidade de conversão.

📝 Personalização da jornada

A demonstração interativa pode ser configurada para adaptar-se às preferências do usuário. Por exemplo, ao início do tour, o visitante pode escolher seu setor de atuação ou o problema específico que deseja resolver. Com base nessas escolhas, a demonstração apresenta recursos e casos de uso que são mais relevantes para ele. Isso não só melhora a experiência do usuário como também torna o conteúdo mais impactante, aumentando as chances de conversão.

bottom of page