Casos de uso
Customer Success | Tour de abertura
Benefícios
🎓 Treinamento interno e integração
Os executivos de contas do setor e engenheiros de soluções aumentam o tempo com materiais de treinamento interativos e práticos.
Elimine longas sessões de treinamento com bibliotecas de demonstração que novos representantes de vendas podem acessar facilmente no momento mais adequado.
👨💻 Desenvolvimento contínuo
Descubra quais recursos seus clientes estão adorando ou negligenciando para ajudá-los a aproveitar ao máximo sua solução.
📋 Apresentando novos recursos
Incentive os clientes a adotar novos recursos e funcionalidades com demonstrações interativas e auto guiadas para cada lançamento.
Aproveite os desenvolvimentos de produtos e elimine o atrito da adoção compartilhando tutoriais de instruções junto com anúncios de novos recursos.
📈 Upselling e expansão
Ajude seus clientes a ver valor rapidamente em cada etapa para uma expansão perfeita.
Torne a descoberta do seu produto divertida e envolvente para incentivar os clientes a entender seu valor crescente.
👨🏫 Crie tutoriais guiados interativos
Personalize seus materiais de treinamento e tutoriais interativos para cada cliente em minutos, sem precisar codificar.
Adicione anotações para permitir que os clientes dominem a integração do produto por conta própria.